facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

21 de Maio de 2024, 14h:59 - A | A

VARIEDADES / MEU SANGUE FERVE POR VC

“Eram duas bichinhas”, diz Sidney Magal sobre ele e Ney Matogrosso

O cantor conversou com o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, e lembrou como eles eram tratados no meio musical

DO METRÓPOLES



Sidney Magal leva a alegria e o ritmo por onde passa e agora vai encantar cinéfilos pelos cinemas do Brasil. O cantor esteve no lançamento de sua cinebiografia, Meu Sangue Ferve por Você, em São Paulo, na segunda-feira (20/5), falou sobre sexualidade e lembrou como ele e Ney Matogrosso era tratados no meio musical: “Eram as duas bichinhas”, definiu ele. A declaração aconteceu durante um bate-papo com o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

O primeiro assunto abordado na conversa foi arrependimento, e Magal foi taxativo: “Não tem nada que me arrependa e nada que eu ambicione. Eu sou uma pessoa que costuma sempre viver os meus momentos intensamente, assim foi quando eu comecei a cantar nas boates de Copacabana (Rio de Janeiro) no início da minha carreira. Era uma coisa que já me deixava muito empolgado com tudo aquilo que estava acontecendo”, recordou ele.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

E seguiu com seu relato: “Depois veio a carreira discográfica, disco de ouro, vieram os filmes, vieram as dublagens, as novelas e eu fui sendo convidado, convidado, convidado e fui aceitando com muito bom-humor e com muita garra e vontade fazer, por isso que foi tudo sucesso”, afirmou.

Leia a matéria completa em Metrópoles. 

 

Comente esta notícia