EXTRA
DA REDAÇÃO
Danielle Winits virou persona non grata entre seus vizinhos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O motivo? A atriz tem problemas de relacionamento com alguns moradores, supostamente motivados pelo descumprimento das normas do condomínio onde vive — entre eles, o excesso de barulho. A série de problemas virou, inclusive, um processo na Justiça. Em setembro do ano passado, a loira foi acionada judicialmente pela administradora do condomínio, que desistiu de tentar solucionar o problema na conversa.
A ação cível está em fase de análise pela juíza Maria Cristina de Brito Lima. Na sexta-feira, foi publicado um despacho no Diário Oficial no qual a magistrada afirmava ainda não ter decidido sobre o veredito. É a segunda vez que a atriz tem que enfrentar a Justiça por causa de problemas no condomínio onde mora. O outro processo, no entanto, foi arquivado em novembro do ano passado.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Procurada pela coluna, o escritório que atende ao condomínio não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta nota, na noite de segunda. O advogado de Danielle Winits também não foi localizado para comentar o assunto.