QUEM
DA REDAÇÃO
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Reginaldo Rossi durante o velório do cantor, na sexta-feira (20). O corpo foi velado na Assembleia administrativa de Pernambuco, em Recife, capital do estado.
Um dos grandes nomes da música brasileira, Reginaldo morreu na manhã de sexta-feira aos 69 anos, após estar internado desde o dia 27 de novembro no hospital Memorial São José, também no Recife, para lutar contra um câncer de pulmão. Depois do diagnóstico, ele chegou a fazer quimioterapia, mas não resistiu.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Carinho
Vários fãs se aglomeraram em frente ao local do velório desde às 16 horas, cantando sucessos do artista - conhecido popularmente como o Rei do Brega. O corpo do cantor foi deixado na Assembleia por volta das 18h30 e o velório foi aberto ao público após às 19 horas.
O antigo amigo do cantor, Nana Vasconcelos, foi um dos primeiros a chegar ao local. “Nos conhecemos na década de 60, onde iríamos para o Ponto da Música, na rua do Imperador, fazer música. O que mais me admira no Rossi é a sua simplicidade, humildade e o jeito único de olhar a vida. O Recife amanheceu chorando, eu perdi um amigo íntimo e o Brasil um ídolo", disse o percussionista.