Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

01 de Janeiro de 2017, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / TOTALMENTE RACIONAL

Cavalo escapa da morte ao fingir que é um burro

“Parecia que ele sabia que ia sair vivo apenas se misturando aos burros”, disse a funcionária da empresa de resgate

METRÓPOLES



Uma história inusitada movimentou a cidade de Frisco, Texas, Estados Unidos. Tudo começou quando a organização que resgata cavalos que já estão velhos e serão abatidos, a Becky’s Hope Horse Rescue, foi até uma fazenda na cidade para salvar burros da morte. No entanto, um cavalo acinzentado, de 25 anos, passou pelo portão e entrou no caminhão, como se ninguém tivesse percebido. Nem mesmo as ordens dos donos fizeram com que ele saísse de lá.

“Ficamos lá olhando para o animal de orelhas tortas, que esperava pacientemente pelo grupo de burros serem pegos para que, dessa forma, ele pudesse também entrar no “caminhão da liberdade”. Não havia como deixá-lo para trás”, conta Sue Chapman, que trabalha na empresa, em um post do Facebook. Como as contribuições para salvar os burros foram generosas, sobrou dinheiro para que o cavalo, agora chamado de Bubbles, também entrasse no negócio.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Bubbles, agora, está a salvo na Becky’s Hope Horse, onde ele continua a conviver com os burros. “Essa doçura nos conquistou quando decidiu que aquele era o momento perfeito para escapar da morte. Parecia que ele sabia que ia sair vivo apenas se misturando aos burros”, disse Sue.

Comente esta notícia