facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Abril de 2025
30 de Abril de 2025

30 de Abril de 2025, 15h:06 - A | A

VARIEDADES / "PAZ SELADA"

Cauã e Bella surgem juntos na praia gravando 'Vale Tudo' após polêmica nos bastidores

Após rumores de atrito nos bastidores, Cauã Reymond e Bella Campos gravam juntos em praia do Rio; confira

MARILIA GOMES
DO TERRA



Depois de semanas de especulações e um climão nos bastidores, Bella Campos e Cauã Reymond retomaram as gravações da novela "Vale Tudo", da TV Globo, de forma aparentemente harmoniosa. Na quarta-feira (30), os dois atores foram vistos gravando cenas em clima descontraído na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os intérpretes de Maria de Fátima e César apareceram de biquíni e sunga durante uma cena filmada em um quiosque da orla. Segundo fontes da produção, as filmagens transcorreram sem incidentes, com troca de piadas e interação entre os atores. O ambiente foi acompanhado de perto pelo diretor artístico da trama, Paulo Silvestrini, que considerou o dia tranquilo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A retomada das gravações conjuntas acontece após um desentendimento que ganhou grande repercussão na imprensa. Bella Campos teria formalizado uma queixa para direção contra Cauã Reymond, alegando atitudes desrespeitosas como deboche e críticas à sua atuação.  Além disso, houve relatos de que Cauã criticou a atuação de Bella para a direção da novela, o que teria intensificado o desentendimento entre os dois. Segundo a revista Veja, uma discussão teria ocorrido no estacionamento da emissora

Leia a matéria completa em Terra

Comente esta notícia