Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

11 de Dezembro de 2016, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / HISTÓRIA DE AMOR

Casal gay adota adolescente que esperava há seis anos por um lar

Casados há dois anos, o casal sempre teve o sonho de adotar um filho

CATRACA LIVRE



A história de um adolescente abandonado pela família em Gurupi, no sul do Tocantins, teve um final feliz após uma espera de seis anos na fila de adoção. As informações são da Rede Tocantins de Notícias.

No último domingo, 4, o garoto de 13 anos se mudou para Maringá, no Paraná, com seus dois pais: Christian Sebastian, 24 anos, e Natalino Ferreira, 34.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Casados há dois anos, o casal sempre teve o sonho de adotar um filho e tomaram conhecimento da disponibilidade do adolescente por meio de um grupo de apoiadores de adoção no Whatsapp.

Quando tinha 7 anos, o garoto foi encontrado por policiais perambulando pelas ruas da cidade. Na época, ele foi entregue ao Conselho Tutelar. A mãe cumpria pena na Cadeia Feminina de Figueirópolis e perdeu a guarda do filho porque o expunha a situações de risco e maus tratos.

Segundo a coordenadora do abrigo, Licemara Cardoso, o adolescente sofria muito por não ter uma família. “Ele sempre via as outras crianças sendo adotadas e se sentia rejeitado”.

Em sua nova casa em Maringá (PR) o adolescente foi recebido pelos familiares e amigos de Christian e Natalino com festa. A comemoração contou com uma decoração especial com balões, cartazes que expressavam boas vindas ao novo morador e até copos personalizados que traziam o texto “minha família existe”.

Comente esta notícia