Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

30 de Novembro de 2013, 08h:36 - A | A

VARIEDADES / RESPONSÁVEL

Caio Castro registrou o bebê que teve com ex-affair

A criança, fruto da relação com a jovem Naise Aquino, nasceu no início de novembro, em São Paulo, mas não sobreviveu. Certidão confirma os dados.

EGO
DA REDAÇÃO



Caio Castro, 24 anos, vem passando por um drama pessoal. No dia 6 de novembro o ator - que está no ar como o médico Michel de "Amor à vida" - teve uma filha, que não sobreviveu. Vítima de uma má formação, a menina - fruto de uma rápida relação de Caio com a jovem Naise Francine Aquino - morreu três dias após o nascimento.

A informação - divulgada inicialmente na coluna de Léo Dias, no jornal "O Dia" - foi confirmada por documentos oficiais. Nesta sexta-feira, 29, o EGO teve acesso à certidão de nascimento da menina, que conta também com a averbação do óbito. Na certidão consta que a criança, que se chamava Valentina, nasceu no dia 6 de novembro de 2013, às 16h25, no Hospital São Paulo, na capital paulistana. A morte ocorreu no dia 9 de novembro.

Segundo uma fonte próxima de Naise, que conversou com o EGO, Caio e Naise eram amigos e tiveram apenas um rápido envolvimento. Mas ele teria cumprido à risca seus deveres como pai. “Em nenhum momento ele se opôs a colocar o nome na menina. Ele acompanhou a gravidez e sempre falava com ela por telefone”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O ator também teria se emocionado muito ao conhecer a filha: “Ele não conseguiu visitá-la no dia do nascimento porque estava trabalhando. Mas parece que ele nem conseguia gravar direito, pois não pensava outra coisa. No dia seguinte, ele foi ao hospital e conheceu a Valentina. Ele chorou, beijou e ficou conversando baixinho no ouvido dela”.

Ainda de acordo com a fonte, a morte da menina foi uma surpresa para todos, incluindo para o ator: “A Naise teve uma gravidez supertranquila. Não teve nenhum problema. Caio ficou arrasado com a notícia. Foi para o hospital em São Paulo e ficou até 6h da manhã no velório”. A fonte afirma ainda que Naise é muito discreta e não deve se pronunciar oficialmente sobre o caso. “Ela nunca quis falar nada durante a gravidez e acho que também não falará agora". Procurado pelo site, Caio Castro não foi encontrado para comentar o assunto.

Tatuagem seria em homenagem à filha

A história foi divulgada na última quarta-feira, 28, quando o jornal mostrou fotos que seriam das tatuagens do ator e da mãe da criança, Naise Francine Aquino, feitas em homenagem à menina. Um dia depois, em conversa com o EGO durante a gravação de um videoclipe, Caio negou a informação e atribuiu o desenho a uma homenagem para seu irmão, Enzo, de 7 anos.

Segundo a fonte do EGO, no entanto, os desenhos - um pezinho de criança com asas de anjo - foram feitos, sim, em memória da criança: "Não entendemos porque ele está dizendo que a tatuagem não foi para a Valentina ou não fala sobre ela. A ideia das asas foi dele, O que que tem falar? Ele não foi homem de assumir a menina, agora vai se esconder? É muito triste isso”.

Pai pela segunda vez?

Na mesma nota em que citava o drama de Valentina, o colunista afirmava que Caio pode ser pai novamente. De acordo com a nota, a estudante Carolina Caetano Bianchi, que viveu um affair com o ator, está grávida de três meses. Apesar de Caio não ter confirmado a paternidade, em fotos publicadas em redes sociais é possível ver que o ator e a a estudante já se relacionaram. Nesta sexta-feira, 29, o EGO teve acesso a novas imagens, nas quais os dois mostram intimidade - e até se beijam na boca em uma delas.

Em recente conversa com o EGO, Caio desconversou sobre a possibilidade de paternidade. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não será dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".

E a fila andou

Enquanto isso, no Rio, a fila do ator não para de andar. Na noite desta quinta, 28, ele foi flagrado trocando beijos e carinhos com a atriz Maria Casadevall, sua colega de elenco na novela “Amor à vida”.

Comente esta notícia