facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Dezembro de 2014, 08h:58 - A | A

VARIEDADES / EUA

Cachorro morre após proteger família durante tiroteio

Cão estava em carro com mulher e seus três filhos quando houve disparos.

G1



Um cachorro da raça pastor alemão morreu após proteger e salvar sua família de um tiroteio ocorrido em Atlanta, nos Estados Unidos. O cão, chamado Noah, estava sentado no banco do passageiro do carro da família quando o carro foi atingido por tiros. Após ser baleado, o cão ainda pulou pela janela e perseguiu o carro de onde os tiros haviam partido, segundo a polícia.

O caso aconteceu na última sexta-feira (28). Além do cão, estavam no carro a motorista, Diondra Page, e seus três filhos. Nenhum deles foi ferido. “Noah pulou na frente dela [Diondra], evitando que ela fosse ferida com os disparos”, disse a polícia.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Ninguém foi preso. Segundo as autoridades, os disparos ocorreram após uma briga de trânsito entre outros dois veículos. O motorista de um desses carros se irritou e começou a fazer disparos, que atingiram o carro da família de Noah e alguns comércios nas proximidades.

A família contou que Noah ainda seguiu o carro que fez os disparos até não conseguir mais andar. O animal morreu em decorrência dos ferimentos.

Comente esta notícia

Julio THKR 02/12/2014

Se houvesse em nosso coração, AMOR similar ao desse caozinho, o mundo seria um bom lugar para se viver...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1