facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

19 de Abril de 2021, 16h:09 - A | A

VARIEDADES / "PAÇOCA, NÃO!"

Cachorro de Ana Maria tenta roubar linguiça de merchan

Enquanto cortava um pedaço da peça, a Paçoca latia ao lado de Ana Maria Braga.

UOL



A apresentadora Ana Maria Braga teve que pedir ajuda durante um merchandising no programa "Mais Você" de hoje. Ana fazia a propaganda de uma linguiça, mas seu pet, a cachorrinha Paçoca, não deixou ela realizar. Enquanto cortava um pedaço da peça, a Paçoca latia ao lado de Ana Maria Braga.

A apresentadora pediu ajuda para alguém "socorrer" ela. Alguém socorre aqui, pelo amor de Deus, a Paçoca. Não vai comer linguiça, Paçoca. Tá bom, tá cheiroso.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O assistente pegou o pet no colo ao vivo, mas acabou derrubando uma árvore do cenário. No fim, Ana concluiu o texto do merchandising e agradeceu pela ajuda.

Comente esta notícia