Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2016, 11h:14 - A | A

VARIEDADES / 3° MÊS DE GESTAÇÃO

Bruna Hamú sobre gravidez: 'Uma TPM 50 vezes pior. Mais sensível'

Aos 26 anos, atriz está com 3 meses : 'Confirmei fazendo um teste de farmácia em casa. Foi uma mistura de sentimentos'. Veja ritual de beleza.

EGO



A atriz Bruna Hamú, no ar como a polêmica patricinha mimada Camila Leitão na novela ‘A Lei do Amor’, está grávida de seu primeiro filho e confessa que gestação não foi planejada. Aos 26 anos de idade, ela conta como ficou sabendo da gravidez. “Confirmei fazendo um teste simples de farmácia em casa”, diz aos risos, que lembra detalhes.

“Apesar de estar gravando muitas cenas, passei a me sentir mais cansada e um sono fora do comum. Comecei a senti dores nos seios e achei que eram aqueles sintomas típicos da TPM. Mas o tempo passava, o inchaço e dor continuavam e não ficava menstruada. Passei a desconfiar e resolvi fazer um teste. Primeiro em casa e depois no consultório, que também deu positivo”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Com três meses de gestação, Bruna diz que as mudanças no corpo ainda não são visíveis. “Até emagreci no começo porque enjoei um pouco. Nada exagerado, como já ouvi de amigas. O que realmente mudou foi o tamanho do seio, que aumentou muito. Fisicamente estou mais sensível. Um beliscão, por exemplo, dói 10 vezes mais que o normal. Brinco que a gravidez é uma TPM só que 50 vezes pior”, afirma.

Vestindo o manequim 36, ela diz que ritual de beleza ainda é o mesmo e alimentação não mudou. "A fome ainda não aumentou. Mas continuo comendo de três em três horas, carregando minha água mineral para todos os lados e lanches saudáveis na bolsa”, conta ela, que continua com o mesmo ritual de beleza. “Nunca fui de fazer muitos tratamentos estéticos, costumo apenas recorrer a drenagem linfática para diminuir a retenção de líquidos no corpo. Uso só creme hidratante para a pele e o bom e velho filtro solar todos os dias, até quando está nublado”, ressalta ela.

Namorando há mais de um ano o empresário Diego Moregola, que conheceu através de amigos na época que morava em São Paulo, Bruna continua gravando a novela até março e a previsão é que ela volte a morar com o futuro papai no reta final da gestação. O relacionamento está na fase da ponte aérea, como ela contou durante ensaio de moda.

“Hoje estou muito feliz e realizada, o pai também e toda a família está comemorando. Claro que no começo fiquei muito assustada e nem sei dizer se senti medo ou insegurança. Era uma mistura de sentimentos... ainda mais que não foi nada planejado e simplesmente aconteceu. Nunca imaginei ser mãe agora e não estava esperando por isso. Mas veio e foi feita a vontade de Deus”, desconversa ela sem dar mais detalhes sobre o ‘bom acidente’. “Até quando é planejado deve dar um pouco de sustinho, pela novidade e pelo que vai acontecer. Eu sempre sonhei em um dia ser mãe e agora vivo uma nova etapa da minha vida!”, comemora Bruna.

Comente esta notícia