facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Novembro de 2025
04 de Novembro de 2025

04 de Novembro de 2025, 11h:11 - A | A

VARIEDADES / FIM DA PARCERIA

Boca Rosa é condenada em processo movido por ex-empresário

O valor é referente a um acordo não cumprido pela influenciadora digital, após o rompimento da parceria entre os dois.

ISTO É



Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi condenada pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 365.226,00 ao ex-empresário Flávio Luz, após três anos de disputa judicial.

O valor é referente a um acordo não cumprido pela influenciadora digital, após o rompimento da parceria entre os dois

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o UOL, a quantia deverá ser atualizada de acordo com os juros de 1% aplicados em cima do valor inicial da ação, de 2018 a 2021. Com isso, o total pode ultrapassar R$ 900 mil.

No processo, o empresário alega ter sido o responsável por enxergar o potencial de Bianca no início da carreira, estruturando sua imagem e negociando os primeiros contratos publicitários antes de ela atingir a fama e o sucesso como empresária na internet.

A ação foi movida após Bianca Andrade se recusar a pagar o valor de um acordo amigável firmado na época do rompimento dos dois.

“Esta não é apenas uma vitória financeira, mas uma afirmação de que contratos são feitos para serem cumpridos”, afirmou o advogado Nelson Montini, responsável pelo caso, em nota enviada à imprensa.

Boca Rosa entrou com recurso para reaver o resultado da ação. Ainda de acordo com a publicação, a defesa da influenciadora, inclusive, “informa que o processo movido por Flávio Luz, referente a serviços prestados entre os anos de 2015 e 2018, segue em curso e será analisado pela Justiça dentro dos trâmites legais”, além de que “Bianca construiu, ao longo de muitos anos de atuação profissional, uma trajetória sólida, pautada pela ética, transparência e pelo respeito em todas as suas relações. Leia a matéria completa na Isto É.

Comente esta notícia