Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

11 de Novembro de 2013, 08h:05 - A | A

VARIEDADES / MANOBRAS DO AMOR

Bella Falconi inova e faz malabarismo para beijar o noivo

Em foto divulgada em rede social, modelo fitness aparece de cabeça para baixo beijando Ricardo Rocha.

reprodução/ instagram

Bella Falconi e o noivo, Ricardo Rocha

Bella Falconi e o noivo, Ricardo Rocha

EGO
DA REDAÇÃO



Bella Falconi inovou e fez malabarismo para beijar o noivo. Em foto divulgada em rede social na madrugada desta segunda-feira, 11, a modelo fitness aparece de cabeça para baixo beijando Ricardo Rocha - seu sócio nas três lojas de suplementos que mantêm em Orlando, nos Estados Unidos.

"Quando você percebe que quer passar o resto de sua vida com alguém, você quer que o resto de sua vida comece o mais rápido possível”, escreveu Bella na legenda da imagem divulgada no Instagram.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Recebo muita cantada vulgar nas redes sociais. Mas deleto todas”, contou Bella em recente entrevista ao EGO, sem querer revelar o que os admiradores abusados escrevem.

“Os brasileiros são muito mais ousados que os americanos. Os americanos são discretos, justamente pela cultura deles. O nosso povo é mais caliente, abraça, beija. O americano não, no máximo te cumprimenta com um aperto de mão”.

Comente esta notícia