Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

21 de Dezembro de 2014, 09h:20 - A | A

VARIEDADES / ANOS DEPOIS

Ator que ficou famoso em propaganda de refrigerante brinca: ‘Continuo tio’

EXTRA



Há 15 anos, uma propaganda de refrigerante carimbou para sempre o destino de Roberto Arduim. Ao lado da então ninfeta Michelly Machri, o ator dava vida ao coroão que jogava charme para cima da adolescente que bebia Sukita. Pronto, a partir disso, ele ficaria eternamente conhecido pelo grande público como o ‘Tio Sukita’. “É impressionante. Passa o tempo e ainda sou assediado. Foi uma época bem bacana e agitada também”, afirma Roberto, hoje com 64 anos.

Pedido de casamento

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Roberto lembra que ficou assustado com a repercussão da propaganda. “Estava em Buenos Aires gravando ‘Chiquititas’ e, quando voltei, me surpreendi, porque não imaginava tamanha popularidade. Os jovens, quando me viam, me chamavam de tio, me perguntavam se eu tinha pegado a menina. E recebi cartas com propostas de casamento também (risos). Foram sete comerciais. Mas chega, já passou”.

 

Michely com Arduim em uma propaganda da Sukita
Michely com Arduim em uma propaganda da Sukita Foto: reprodução

 

Solteiro e sem filhos

Mas que ninguém pense que o paulista se recusa a falar do passado. “Só estou fazendo outras coisas. Nunca deixei de trabalhar. Faço muito teatro, continuo na ativa”, garante o ator, que encerrou uma temporada com a peça “13”, em São Paulo, e já está lendo outra.

Como sua última novela foi “Uma rosa com amor” (2010), no SBT, Roberto não esconde a vontade de voltar às tramas. “Sempre que pintar oportunidade, vou achar ótimo”, diz o ator, que esteve em duas séries da HBO: “Psi” (2013) e “O homem da sua vida” (que estreia em 2015). Solteiro e sem filhos, ele brinca: “Continuo tio”.

Comente esta notícia