facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Junho de 2022, 17h:35 - A | A

VARIEDADES / 'ESTÁ TUDO CERTINHO'

Arlindo Cruz é internado em hospital no Rio e passa por cirurgia

Os parentes de Arlindo disseram que o compositor passou por uma broncoscopia. Ele deve receber alta no final da semana

JULIANA BARBOSA
METRÓPOLES



O cantor Arlindo Cruz passou por uma cirurgia no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Familiares informaram ao portal G1, nesta terça-feira (28/6), que a operação aconteceu nesta semana.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Os parentes de Arlindo disseram que o compositor passou por uma broncoscopia, procedimento para visualização do aparelho respiratório. Os exames, segundo o site, não mostraram nenhuma inflamação no local.

 

Em nota, a família de Cruz diz que ele seguirá internado por mais alguns dias para acompanhamento. Babi Cruz, esposa do cantor, afirmou que seu estado de saúde é estável.

 

“O Arlindo acabou de fazer uma broncoscopia agora. Não tinha presença de inflamação e nem nada. Estava tudo direitinho. O médico passou que está tudo bem e eu também fiquei aqui acompanhando o exame com ele.”

Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico em março de 2017, depois de passar mal em casa, e ficou quase um ano e meio internado. O cantor recebeu alta há quatro anos e, desde então, faz sessões de fonoaudiologia e de fisioterapia. Segundo Arlindinho, o pai já mostrou evoluções.

Leia mais em METRÓPOLES

Comente esta notícia