facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2025
04 de Maio de 2025

06 de Outubro de 2017, 10h:45 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Após ser abandonado por esposa Youtuber se deixa ser picado por cobra

Arslan Valeev, de 31 anos, foi picado por uma mamba negra, que ela mantinha como animal de estimação

PAGE NOT FOUND



Um famoso youtuber russo que havia sido abandonado pela esposa resolveu dar fim à sua vida de uma forma bizarra: ele se deixou ser picado na mão direita por uma cobra venenosa diante de uma câmera em transmissão ao vivo pela internet.

Arslan Valeev, de 31 anos, foi picado por uma mamba negra, que ela mantinha como animal de estimação e que é considerada a espécie mais mortal do planeta.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

De acordo com o "Sun", Ekaterina Pyatyzhkina abandonou o youtuber alegando que era agredida por ele. Em uma das agressões, ela sofreu convulsão.

No fim da transmissão, Arslan fica com o olhar bastante alterado e os músculos fracos, e desaparece da imagem, indo em direção, aparentemente, a um banheiro. Pouco depois, o russo morre. Arslan chegou a ser levado a um hospital, mas não havia nada a ser feito. Ekaterina chegou a ir ao centro médico após saber da notícia.

Arslan e Ekaterina administravam dois populares canais no YouTube: BobCat TV, dedicado a felinos, e Exotarium, sobre cobras, com centenas de milhares de seguidores.

Segundo a imprensa local, o pivô da crise entre Arslan e Ekaterina foi Kirill Kravchenko, envolvido em comércio de animais raros.

Comente esta notícia