OFUXICO
Amora Mautner está fazendo de tudo para fazer com que A Regra do Jogo se torne mais um sucesso estrondoso nas telinhas da Globo. A diretora, que já tem um prêmio Emmy (por Joia Rara, que também ficou conhecida pela inovação de sua história), vai investir no projeto Reality Show para a próxima trama das nove e promete deixar tudo com uma cara mais informal – como ela mesmo contou num vídeo divulgado pela Globo nesta segunda-feira (10), para falar do formato do folhetim.
“Eu estou trabalhando nesse projeto do João Emanuel Carneiro há dois anos e sempre quis fazer algo diferente com uma história dele. E A Regra do Jogo vai deixar o ator mais à vontade em cena, fazer com que ele não fique tão preocupado com a câmera em si e mais com a atuação!”, afirma a diretora de núcleo, ao falar do projeto.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Juliano Cazarré é um dos otimistas deste projeto. Ele interpreta o Mc Merlô na história e garante que seu trabalho pode ficar ainda melhor, se o telespectador estiver mais próximo da cena.
“Isso garante uma atuação mais mal educada - e eu sempre gostei mais disso. De um projeto que não se espera tanto dele!”, confirmou o ator, que está com uma tatuagem no peito e muita ostentação nas telinhas.