AGROMAIS
Na última semana, Amber Heard e Johnny Depp ficaram cara a cara no tribunal, para resolver as inúmeras acusações criminais que ambos registraram um contra o outro.
A advogada de Amber, Elaine Bredehoft, antes de começar a defesa, avisou todos presente no tribunal que estava prestes a descrever cenas “gráficas e pesadas” e então começou a revelar agressões do ator contra a ex-mulher, chegando a dizer que Johnny “penetrou” Amber com uma garrafa de bebida.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“Ele atirou garrafas nela, arastou-a no chão, deu socos nela e depois a estuprou com uma garrafa de licor”, contou Elaine.
A defesa de Amber definiu Johnny como um verdadeiro “monstro” quando exagerava no consumo de álcool e drogas. Eles ainda alegaram que depois de tantas agressões, Amber ficou com “contusões, lábios rasgados e cabelos arrancados”.
IRMÃ DE AMBER DEFENDE JOHNNY
Se defendendo, o ator contou com a ajuda da irmã da atriz, Christi Dembrowski. Christi relatou que a irmã tem uma “personalidade conflituosa e que exagerava nos problemas de drogas e álcool do marido”, chegando a insultá-lo de “velho gordo”.