facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

28 de Outubro de 2021, 08h:20 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / À LUZ DO DIA

Bandidos invadem fazenda, torturam criança com arma de choque e roubam ouro

Ocorrência foi registrada no início da tarde dessa terça-feira (26) numa propriedade localizada a cerca de 25 km do Rio teles Pires, em Paranaíta.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Bandidos armados com fuzil, espingardas, armas curtas e de eletrochoque invadiram fazenda em Paranaíta (851 km da Capital), cerca de 25 km do Rio teles Pires, divisa com o município de Jacareacanga, Pará, renderam os proprietários com agressividade, sendo um idoso, 74 anos, uma mulher, 48, e criança, 11, e fugiram com cerca de 8 kg de ouro.

De acordo com a ocorrência, os quatro ladrões chegaram a pé na propriedade, onde seguiram até a sede, onde três entraram na casa, renderam as vítimas a chutes nas pernas e dando choques. O quarto bandido ficou do lado de fora da residência “tomando conta”.

Os criminosos vasculharam a fazenda, roubaram o ouro e fugiram numa caminhonete Toyota Hilux das vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Apesar de a fazenda ter segurança armada, os funcionários estariam na guarita e não perceberam o momento onde os criminosos invadiram a propriedade.

Leia também

Com ajuda de comparsa, funcionário rouba mais R$ 32 mil de posto de combustível

Mulher liga luz e dá de "cara" com bandido que tenta cometer estupro

Após a fuga, o fazendeiro comunicou o fato à Polícia Militar (PM). Uma equipe se deslocou ao endereço, onde ouviu o relato das vítimas e saíram em patrulhamento pela região.

Os militares encontraram a Hilux abandonada ainda nos fundos da propriedade, realizaram buscas em região de mata, mas os criminosos não foram encontrados.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelos bandidos.

Comente esta notícia