DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Jhonatan Riam Nicacio de Lima, 17 anos, e encontrado morto na manhã de quinta-feira (09), atrás de um supermercado do bairro Consil, em Cuiabá, pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O adolescente saiu de Juína (735 km da Capital) no domingo (05) e tinha como destino a casa da irmã, em Nova Xavantina (1395 km de Juína).
Na manhã dessa quinta, assim que o corpo foi localizado, uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar interceptou um dos envolvidos no crime, identificado como Anderson Batista, de 29 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O acusado foi achado em um matagal no bairro Araés, em posse de alguns objetos da vítima. No entanto, um celular da marca Iphone avaliado em R$ 6 mil não foi encontrado.
Leia mais
Corpo encontrado atrás do Comper pode ser de adolescente desaparecido
Para os policiais militares, Anderson confessou participação no crime. Ele disse também que houve um desentendimento entre a vítima, ele e outro homem, identidade ainda não divulgada.
O motivo do desentendimento seria por conta de drogas. No entanto, a polícia apura a possibilidade do latrocínio, tendo em vista que o aparelho celular ainda não foi achado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar o caso.