facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024
06 de Dezembro de 2024

13 de Dezembro de 2013, 15h:48 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2014

PP faz encontro regional em Cuiabá para lançar Eraí Maggi ao governo

Estarão presentes do presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira e do ministro das Cidades, Aguinaldo Silva

DA REDAÇÃO




Após uma sexta-feira (13) com a prisão da principal liderança do PP em Mato Grosso, a Legenda realiza neste sábado (14), encontro regional a partir das 08 horas, no salão Pantanal, no Hotel Deville Cuiabá, na Avenida Isaac Póvoas, 1.000, Centro Norte. Correligionários de todo o Estado participarão das discussões sobre os caminhos do partido nas eleições de 2014, onde será apresentado a pré-candidatura do empresário Eraí Maggi para o cargo de governador.

O evento irá reunir as principais lideranças do PP em Mato Grosso e contará com a presença do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, e do ministro das Cidades, Aguinaldo Silva. Ambos estarão desembarcando na capital, na pista de pouso “Bom Futuro”, às 08h, seguindo em comitiva para o encontro.

O secretário-geral do PP, deputado estadual Antonio Azambuja, destacou a importância do evento. “O cenário do partido é de otimismo em relação ao pleito. O encontro será uma oportunidade para irmos afinando o discurso e chegarmos fortes nesta campanha eleitoral. O PP é uma sigla de credibilidade, e temos excelentes nomes, para encabeçar chapas e fortalecer nossa presença em Mato Grosso”, afirmou.

Para o presidente regional da sigla, Ezequiel Fonseca, o encontro tem o objetivo de debater estratégias e lançar o projeto político Mato Grosso Moderno e Justo, e bem como avaliar o papel do partido no cenário político-partidário. Ezequiel que passa a ocupar o lugar de Pedro Henry na região de Cáceres deve ser candidato a deputado federal ano que vem. Fonseca diz que o Partido deve trabalhar com a ideia de fazer de 3 a 4 deputados estaduais. Por não ter candidato ao senado, a Legenda deve fazer aliança com o partido que vai lançar essa candidatura majoritária.

O secretário-geral salientou que vai ser um grande prazer estar junto aos aliados e vivenciar esse momento impar para o PP. Uma legenda forte, que agrega valores, e que está buscando renovar e arejar a política na capital e no interior do Estado, apresentando propostas de inovação. “Entendo que o encontro vai ser um momento único, visto que o verdadeiro papel político é defender os interesses da população. Dessa forma o evento vai possibilitar o fortalecimento da democracia”, explanou.

Azambuja e Ezequiel acreditam que um partido político não pode ficar na gaveta. “O partido precisa acreditar na sua militância, e na política pepista como caminho para a democracia”, dispararam. (com assessoria)

Comente esta notícia