facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

26 de Outubro de 2014, 10h:14 - A | A

POLÍTICA / "O BRASIL PRECISA DE MUDANÇA"

Otimista, Taques aposta na vitória do tucano Aécio Neves sobre Dilma

Governador eleito acredita que não terá dificuldades para administrar MT independente de quem ganhar a presidência da República

ABDALLA ZAROUR
AECIM TOCANTIN



Apostando na vitória do tucano Aécio Neves (PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff (PT), o governador eleito Pedro Taques (PDT) votou no ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão, em Cuiabá, na manhã deste domingo (26), acompanhado da mulher, Samira Martins, e do deputado federal eleito, Fábio Garcia (PSB).

Em entrevista aos jornalistas, Taques disse que não vai ter problemas para governar o estado independente de quem ganhe hoje.

“Eu espero que Mato Grosso seja tratado como merece. Mato Grosso ajuda muito o Brasil. Agora, o Brasil precisa ajudar mais Mato Grosso, para que cada vez mais a gente possa produzir e exportar. Independente do presidente da República, Mato Grosso precisa ser tratado de acordo com a importância nacional”, comentou.

Mas Taques ressaltou que é importante a vitória do candidato do PSDB para que o país sofra as mudanças que tanto precisa. O governador chegou a citar a corrupção que acontece na Petrobras e outros desmandos petistas.

Após votar, Taques disse que vai percorrer vários pontos de votação e que depois segue para sua residência para acompanhar a apuração dos votos. O governador ficou impressionado com Ginásio Aecim Tocantins vazio e acredita que a abstenção seja maior neste segundo turno. Em Mato Grosso, no primeiro turno, cerca de 500 mil eleitores não compareceram às urnas. 

 

 

 

Comente esta notícia