facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Novembro de 2025
10 de Novembro de 2025

10 de Novembro de 2025, 07h:00 - A | A

POLÍTICA / 1ª CORRIDA NOTURNA

Mauro: Expectativa é de 30 mil pessoas no Autódromo de Cuiabá para a Stock Car

Segundo o chefe do Executivo, o evento será um marco histórico para o Estado, que sediará pela primeira vez no Brasil uma etapa da competição no período noturno.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que a expectativa é de um público diário de cerca de 30 mil pessoas na 10ª etapa da Stock Car, que será realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, no Autódromo Internacional de Mato Grosso, em Cuiabá. Segundo o chefe do Executivo, o evento será um marco histórico para o Estado, que sediará pela primeira vez no Brasil uma etapa da competição no período noturno.

“A expectativa é que a gente tenha um público diário de 30 mil pessoas frequentando o autódromo e o Parque Novo Mato Grosso”, contou.

Leia mais - Cuiabá entra para a história com 1ª corrida noturna da Stock Car no Brasil e autódromo moderno

Durante a conversa com a imprensa, Mauro brincou sobre a possibilidade de dirigir um dos carros que serão usados na competição, mas garantiu que, se resolver se aventurar, a velocidade máxima não passará de 80 km/h.

“Rapaz, eu garanto que vai ser uma super velocidade de 80 km/h. Mais que isso eu não consigo. A minha costela não permite”, comentou.

Leia mais - Mauro promete se aventurar na Stock Car: "Vou na super velocidade de 80km/h"

Como já noticiado pelo , com a realização da etapa noturna da Stock Car, o Autódromo Internacional de Mato Grosso passa a ser considerado tão bom quanto os de Singapura e Doha, no Catar. Segundo o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Estado, David Moura, a pista tem padrão mundial e deve sediar outras competições de alto nível nos próximos anos.

Leia mais - Padrão Singapura: Novo autódromo de MT estreia com Stock Car e promete espetáculo noturno

Veja vídeo:

Comente esta notícia