RpMT

Luciane foi deputada na legislatura 2011-2015, mas desistiu da reeleição para abrir espaço ao marido Oscar Bezerra, que foi eleito.
DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) deve fazer a terceira mudança em seu staff logo após as festas de fim de ano. A presidente do Intermat (Instituto de Terras de Mato Grosso) e ex-deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) está de saída do instituto para disputar o comando da cidade Juara em 2016. O comunicado foi feito pelo secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques.
Luciane foi deputada estadual na legislatura 2011-2015, mas desistiu da reeleição para abrir espaço ao marido Oscar Bezerra, que foi eleito com pouco mais de 20 mil votos. Em 2014, foi cotada para ser suplente na chapa do senador Jayme Campos (DEM), porém, desistiu da disputa.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Com a saída de Luciane, ‘corre’ nos bastidores que o Intermat será extinto pelo governador que fará uma nova reforma administrava elaborada pelo governo. A ideia é transformar a autarquia em Superintendência veiculada ao gabinete de Taques.
REUNIÃO
O governador se reunirá com Luciane em janeiro para acertar os detalhes. Caso a decisão se confirme, essa será a terceira baixa na composição do governo. Na semana passada, o secretario de Segurança, Mauro Zaque, deixou o staff. Meses antes, o chefe da pasta da Saúde, Marco Bertúlio, também saiu alegando motivos particulares.













