ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇÃO
O senador Jayme Campos (DEM) disse que faltou habilidade política para a ex-senadora Serys Slhessarenko ser candidata à senadora pelo PTB.
Em entrevista ao jornal do Meio Dia, da TV Record, do Grupo Gazeta, nesta quarta-feira, Jayme negou que tenha sido o pivô de uma suposta ‘rasteira’ dentro do PTB para tirar de Serys a vaga para ser candidata.
“Não tem nada a ver comigo. Quando ela diz que houve uma intervenção da minha pessoa ou outros membros que talvez que não sejam do PTB, para que o PTB me apoiasse, não é verdade. Primeiro que não faço política assim”, comentou.
O senador alegou que o seu nome foi definido de forma democrática. E que dentro do próprio partida da ex-senadora escolheram o nome dele, preterindo o da Serys.
“Eu imagino que faltou um pouco de habilidade dela para fazer essa composição. Ela ter o ‘apoiamento’ dos membros do PTB. O PTB de forma transparente, de forma democrática levaram para uma plenária e me escolheram para ser candidato”, ressaltou.
Jayme ao final ainda pediu apoio de Serys na campanha. O senador candidato à reeleição disse que ela pode ser candidata a deputada estadual ou federal. “Lá atrás eu a convidei para ser compor para ser suplente. Ela disse que não tem chance de ser”, finalizou.
samuel marcos levy 26/06/2014
NÃO...SEU JAIME, FALTOU FOI DINHEIRO PARA COMPETIR COM O SEU. ISSO É UMA VERGONHA.. O QUE O GALINDO FEZ É UMA VERGONHA, SE RENDER A PEDRO TAQUES E A SUA PESSOA, SÓ COMPRADO MESMO.
1 comentários