facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

01 de Julho de 2011, 11h:00 - A | A

POLÍTICA /

Galindo viaja e proibe Júlio de mexer no Satff



LARISSA MALHEIROS    09h29
DA REDAÇÃO

O prefeito Chico Galindo(PTB) anunciou na cerimônia de despedida de Cuiabá, que não trocará seu Staff por enquanto. Galindo disse que o presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB), que assume o cargo de prefeito da cidade, terá carta branca como prefeito em exercício para poder fazer o que achar necessário. Mas destacou que não devem ocorrer mudanças do secretariado em sua ausência. A afirmação do prefeito licenciado foi mencionada após Pinheiro falar que caso seja necessário mudará os secretários.

Mesmo com sua afirmação, existe a possiblidade já mencionada pelo próprio secretário de Infraestrutura, Paulo Borges, que pode acontecer à alteração no próximo semestre.

Borges teria falado há menos de um mês, que poderia deixar a gestão Galindo há qualquer momento, e que não estaria preocupado com a questão de cargos. "Não estou preocupado com o cargo, se for solicitado que eu saia, eu saiu com meu dever cumprido", falou.

Outro comentário seria a possível saída do secretário de Saúde, Antônio Pires, que teria pedido demissão ao prefeito, e foi solicitado que ficasse por um tempo maior. Pires vem divulgando que está 100% no staff de Galindo, mas tem deixando transparecer que apenas cumpre um pedido do amigo.

Por enquanto só está confirmada a ida de Lamartine Godoy (Governo) para um setor mais técnico da prefeitura e a oficialização de Mauro Cid também em substituição de Flávio Garcia.

O presidente da Câmara, agora prefeito em exercício, ficará no comando de Cuiabá por 15 dias. Já Galindo de férias por 15 dias, embarca para Coimbra (Portugal), para participar de um seminário internacional de administração pública

 

Comente esta notícia