DA REDAÇÃO
O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), ganhou na Justiça, o direito de compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Assembleia para investigar uma série de possíveis casos de sonegação fiscal em Mato Grosso.
A decisão foi proferida pela desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, da Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça, que deferiu, no dia 30 de abril, a liminar impetrada pelo próprio.
Pinheiro alegou que deveria participar do grupo devido à representatividade de sua legenda, que tem o maior número de parlamentares na Casa.
Apesar da insistência, o pedido não havia sido atendido pela Mesa Diretora da Assembleia e o republicano configurava no grupo como suplente.
Criada em março deste ano, a CPI presidida pelo deputado Zé Carlos do Pátio (SD) , tem como titulares os deputados Wancley Carvalho (PV), Wilson Santos (PSDB), Zé Carlos do Pátio (PR) e Gilmar Fabris (PSD).
Josivaldo 05/05/2015
Como gosta de um CPI esse parlamentar. Será que ele leva alguma vantagem? Pois nas CPI's em que ele participou nada resolveu ou seja ninguém tinha culpa. só que o Dinheiro tirado ilegalmente das pasta nunca apareceu. Veja o caso do MT Saúde!!!
1 comentários