PAULO COELHO
DA REDAÇÃO
Considerado um dos deputados federais mais polêmicos da bancada de Mato Grosso em Brasília, Victório Galli (PSC), reforça e admite nessa entrevista concedida ao , seu posicionamento conservador diante da assuntos polêmicos, como o casamento envolvendo duas pessoas do mesmo sexo. Galli se posiciona contrário também à adoção de crianças por homosessuais. (ele não considera que dois gays do mesmo sexo possam ser chamados de casal).
“Existe um plano diabólico para exterminar a raça humana do planeta”, diz Galli se referindo à proposta do segmento LGBT.
Oponente ferrenho da linha parlamentar do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que trabalha também em defesa da causa gay (e do segmento LGBT), Victório Galli vai ainda mais além: “Existe um plano diabólico para exterminar a raça humana do planeta”, diz Galli se referindo à proposta do segmento LGBT de casamento entre pessoas do mesmo sexo: “Homem com homem, gera um novo ser? E mulher com mulher gera um novo ser?”, indaga o parlamentar que exemplifica mais a fundo: “Coloque dez duplas de homens ou dez duplas só de mulheres numa ilha distante, por exemplo, e deixe os lá durante 20 anos e depois volte lá pra ver se aumentou a a população...”, ironiza.
Nessa entrevista, entre os temas Galli também discorre sobre sua proposta de isentar igrejas e templos religiosos de pagarem impostos incididos em contas de luz, água, telefone e gás, por exemplo. E a idéia do PSC de lançá-lo candidato a prefeito de Cuiabá em 2016. Afinal, Victório Galli é pré-candidato a prefeito mesmo, com apoio da igreja Assembleia de Deus?
ASSISTA AQUI À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
josé raul vilá neto 23/11/2015
Duvido se vocês desse site tem coragem de publicar a minha opinião anterior sobre esse cidadão. DUVIDO.
josé raul vilá neto 23/11/2015
Mente doentia, cidadão nojento recolha-se a sua insignificância, e vai procurar o que fazer por você é um deputado caro vivenda as nossa custas.
junior 22/11/2015
se for candidato ja tem meu voto
3 comentários