Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

22 de Dezembro de 2014, 09h:58 - A | A

POLÍTICA / STAFF DE TAQUES

Blogueira polêmica é nomeada para comandar Gabinete de Transparência

Ela fará a interlocução entre a Controladoria Geral do Estado, Ministério Público do Estado, Delegacia Fazendária, Controladoria Geral da União e Assembleia Legislativa.

DA REDAÇÃO



O governador eleito Pedro Taques (PDT), em audiência pública nesta manhã de segunda-feira (22), nomeou a economista Adriana Vandoni para ser titular de gabinete de Transparência e Combate à Corrupção do novo governo.

Ela fará a interlocução entre a Controladoria Geral do Estado,  Ministério Público do Estado, Delegacia Fazendária, Controladoria Geral da União e Assembleia Legislativa.

Adriana foi candidata a deputada estadual pelo PDT. Com o número 12012 , Adriana teve 9.369 votos, ficou com o suplente.

 

Comente esta notícia

Artur 22/12/2014

Polêmica porque? Será que é por causa do seu incansável trabalho de denunciar a corrupção que campeia solta em Mato Grosso e no Brasil? Os corruptos (atuais e futuros) que ponham a sua barba de molho a partir de janeiro.

saLVADORJR 22/12/2014

Caramba, nós não ficamos mesmo livres desse povo que tem esse nome Vandoni.Saí uma que achava que era a Rainha de Sabá da Ager e se tornou adjunta, entra outra que vai fazer a mesma coisa.

2 comentários

1 de 1