MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO
O candidato a governador José Riva (PSD) não perdeu a chance de ironizar o nome da coligação partidária de seu principal adversário Pedro Taques (PDT), relembrando a ausência de seu opositor no debate transmitido neste domingo (31), pela TV Brasil Oeste (TBO).
Eu quero que a sociedade avalie se essa é a atitude de um candidato que diz que tem coragem e atitude para mudar. Até agora não vi nem atitude, nem coragem”
“ A grande verdade é que ele tomou uma atitude covarde de correr do debate. Eu quero que a sociedade avalie se essa é a atitude de um candidato que diz que tem coragem e atitude para mudar. Até agora não vi nem atitude, nem coragem”, disparou.
Nas críticas feitas a Taques , após sua participação no evento “Encontro com Candidato”, realizado nesta segunda-feira (1), pela Famato, Riva qualificou a atitude de Taques como ato de covardia, já que seu adversário evitou o embate com os demais candidatos que vêm polemizando ligações de Taques em casos como a Operação Ararath, na qual supostamente seria investigado e no Caso Cooperlucas, que teve a investigação sobre seu coordenador de campanha, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT).
“Quem tem coragem não censura. Vai lá e explica. Todo momento que um homem público é questionado ele tem que explicar”, criticou.
"Se um homem desses chega ao governo daqui a pouco, qualquer movimento de greve, ou qualquer crítica que ele receber ele vai entrar na Justiça"
Para Riva, a atitude de Taques pode indicar como ele poderia agir caso venha a ser eleito governador de Mato Grosso.
“Eu já fico preocupado com o seguinte: se um homem desses chega ao governo, daqui a pouco, qualquer movimento de greve, ou qualquer crítica que ele receber ele vai entrar na Justiça para evitar a crise, a critica, a greve. Ele tem que dar explicação. Ele tem que ter diálogo, sentar na mesa para debater. Eu fico muito preocupado com o despreparo dele”, alfinetou.
RUBENS CLAUDIO ARAUJO DE SOUZA 01/09/2014
ESSA ATITUDE DO SENADOR TAQUES MOSTRA QUE AINDA PENSA COMO PROCURADOR DO ESTADO QUE TODA VEZ QUE ELE SE SENTIR ACUADO ELE SE FECHAVA NO ESCRITÓRIO DELE POR QUE LA DENTRO TINHA VÁRIOS SEGURANÇAS VAMOS TAQUES PARA DE FUGIR QUEREMOS VER MAIS PROPOSTA. E POR ISSO QUE EU VOTO EM RIVÁ O HOMEM NÃO TEM MEDO. TEM TRABALHO PRESTADO POR ESSE ESTADO E TEM CORAGEM. FALEI E TA FALADO.
1 comentários