facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Novembro de 2011, 17h:28 - A | A

POLÍCIA / CRIME PASSIONAL

Vigilante mata marido de suposta amante no Supermercado Modelo

ANDRÉ MICHELLS



atualizada 19h55

Mais um caso de assassinato envolve vigilante em Cuiabá. Hoje, por volta das 16h, o vigia do supermercado Modelo, Fernando Jesus de Almeida, de 24 anos,  matou a tiros o vendedor André de Oliveira. Ele tinha 25 anos. O disparo fatal ocorreu após uma confusão no estacionamento da loja. Segundo o RepórterMT apurou o vigia seria amante da mulher da vítima, que seria funcionária do supermercado. O vigia é funcionário da empresa MJB segurança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

De acordo com o vigilante, a vítima tentou tomar sua arma drantte uma confusão. Após os disparos o rapaz morreu na hora.  A direção do supermercado informou que foi uma tentativa de assalto, contrariando o que disseram testemunhas, que informaram ser o vigia um suposto amante da mulher do vendedor, que teria ido tirar satisfações.



O corpo foi levado para o IML. O vigilante está no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto para prestar depoimento. Segundo informações da polícia, a vítima não tinha passagem e o caso toma proporções de mistério. A DHPP investiga o caso e a delegaga Anaíde Barros disse que se trata de crime passional.

 

No dia 21 de junho deste ano, o vigilante da Brinks, Alexsandro Abílio matou a tiros o empresário Adriano Maryssael, dono do restaurante de mesmo nome em Cuiabá. O vigia que está foragido,  disse que matou porque teria sido humilhado pelo empresário.

Comente esta notícia

edione miranda 12/11/2011

olá pessoal eu sou vigilante e sei o que esta acontecendo as pessoas em modo geral são muito ignorantes e estupidas elas pessam q nós da categoria dos vigilantes saímos de nossas casas de manhã cedo em busca do nosso pão de cada dia mas é muito desaforo de pessoas ou crientes vir com ignorancia com nóis vigias. Vou sitar um exemplo no Itau vigia mata empresário,na galeria Itália morre dois vigias e dois vagabundo,em SãoPaulo vigilante mata criente em uma agencia Bradesco,em SãoPaulo em outra agencia Bradesco vigilante mata bandido é baleado a gerente também foi alvejada no braço. Agora vamos analizar será q o vilante do Itaú estava certo ou errado?OU será que o emprezario estava certo só porque ele era criente antigo ele não podia mostrar a sua bolça pra ser checado ou será que o emprezário era melhor do que qualquer uma outra pessoa o é porque ele tinha dinheiro. na Galeria Itália os trabalhadores iriam abastecer os caixas eletrônicos e o que aconteceu foram surprendidos pelos marginais. Outro fato a discussão do criente com o vigilãnte começou na sexta feira e o criente disse para o vigilãnte que iria voltar há agencia na segunda feira o criente volta a agencia retira uma senha paga a sua conta e na hora de ir embora percebe que o vilãnte não está por lá o criente pergunta para o outro vilânte do outro vigilãnte de sexta feira o vigilãnte diz ao criente que o outro vigilãnte esta no andar de sima o criente sobe lá pra sima pra tomar satisfação com vigilante e acaba sendo alvejado,uma pergunta poque o criente não foi embora ao invés de subir lá em sima o que ele queria lá? Em outra agencia bandidos iriam assaltar esa agencia mas o vigilante persebeu e reagiu que acabou na morte de um bandido e o outro foi preso e um vilante foi atingido e a gerente tembám foi atingida. Espero que quando alguém ler essas palvras parem e analise com se foce com você em uma situação desta tenho certeza que você não iria querer ir pra cima de uma pessoa com arma na sintura.

positivo
0
negativo
0

alessandra costa souza 08/11/2011

hoje em dia e facil acusar os vigilantes so que as pessoas num sabe o que agente passa eu sou vigilante eu sei que num e facil ta certo num precisa chegar nesse extremo;mais si chegou a policia tem que averiguar com toda a experiencia que eles tem

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1