Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sábado, 05 de Novembro de 2011, 17h:28 - A | A

CRIME PASSIONAL

Vigilante mata marido de suposta amante no Supermercado Modelo

ANDRÉ MICHELLS

atualizada 19h55

Mais um caso de assassinato envolve vigilante em Cuiabá. Hoje, por volta das 16h, o vigia do supermercado Modelo, Fernando Jesus de Almeida, de 24 anos,  matou a tiros o vendedor André de Oliveira. Ele tinha 25 anos. O disparo fatal ocorreu após uma confusão no estacionamento da loja. Segundo o RepórterMT apurou o vigia seria amante da mulher da vítima, que seria funcionária do supermercado. O vigia é funcionário da empresa MJB segurança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

 

De acordo com o vigilante, a vítima tentou tomar sua arma drantte uma confusão. Após os disparos o rapaz morreu na hora.  A direção do supermercado informou que foi uma tentativa de assalto, contrariando o que disseram testemunhas, que informaram ser o vigia um suposto amante da mulher do vendedor, que teria ido tirar satisfações.



O corpo foi levado para o IML. O vigilante está no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto para prestar depoimento. Segundo informações da polícia, a vítima não tinha passagem e o caso toma proporções de mistério. A DHPP investiga o caso e a delegaga Anaíde Barros disse que se trata de crime passional.

 

No dia 21 de junho deste ano, o vigilante da Brinks, Alexsandro Abílio matou a tiros o empresário Adriano Maryssael, dono do restaurante de mesmo nome em Cuiabá. O vigia que está foragido,  disse que matou porque teria sido humilhado pelo empresário.

Comente esta notícia

edione miranda 12/11/2011

olá pessoal eu sou vigilante e sei o que esta acontecendo as pessoas em modo geral são muito ignorantes e estupidas elas pessam q nós da categoria dos vigilantes saímos de nossas casas de manhã cedo em busca do nosso pão de cada dia mas é muito desaforo de pessoas ou crientes vir com ignorancia com nóis vigias. Vou sitar um exemplo no Itau vigia mata empresário,na galeria Itália morre dois vigias e dois vagabundo,em SãoPaulo vigilante mata criente em uma agencia Bradesco,em SãoPaulo em outra agencia Bradesco vigilante mata bandido é baleado a gerente também foi alvejada no braço. Agora vamos analizar será q o vilante do Itaú estava certo ou errado?OU será que o emprezario estava certo só porque ele era criente antigo ele não podia mostrar a sua bolça pra ser checado ou será que o emprezário era melhor do que qualquer uma outra pessoa o é porque ele tinha dinheiro. na Galeria Itália os trabalhadores iriam abastecer os caixas eletrônicos e o que aconteceu foram surprendidos pelos marginais. Outro fato a discussão do criente com o vigilãnte começou na sexta feira e o criente disse para o vigilãnte que iria voltar há agencia na segunda feira o criente volta a agencia retira uma senha paga a sua conta e na hora de ir embora percebe que o vilãnte não está por lá o criente pergunta para o outro vilânte do outro vigilãnte de sexta feira o vigilãnte diz ao criente que o outro vigilãnte esta no andar de sima o criente sobe lá pra sima pra tomar satisfação com vigilante e acaba sendo alvejado,uma pergunta poque o criente não foi embora ao invés de subir lá em sima o que ele queria lá? Em outra agencia bandidos iriam assaltar esa agencia mas o vigilante persebeu e reagiu que acabou na morte de um bandido e o outro foi preso e um vilante foi atingido e a gerente tembám foi atingida. Espero que quando alguém ler essas palvras parem e analise com se foce com você em uma situação desta tenho certeza que você não iria querer ir pra cima de uma pessoa com arma na sintura.

alessandra costa souza 08/11/2011

hoje em dia e facil acusar os vigilantes so que as pessoas num sabe o que agente passa eu sou vigilante eu sei que num e facil ta certo num precisa chegar nesse extremo;mais si chegou a policia tem que averiguar com toda a experiencia que eles tem

2 comentários

1 de 1