Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

05 de Outubro de 2022, 08h:33 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA

Vídeo mostra vereador sendo ameaçado antes de ser assassinado a tiros no Ciretran de MT

Alfredo Krause, de 58 anos, foi morto na tarde de terça-feira (04), na cidade de Vera. O autor dos disparos, Cleomar Kort, de 40 anos, foi preso em flagrante.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um vídeo gravado por testemunhas, na tarde de terça-feira (04), registrou o momento em que o vereador da cidade de Vera (477 km de Cuiabá), Alfredo Krause, de 58 anos, foi ameaçado por Cleomar Kort, de 40 anos, pouco antes de ser morto a tiros dentro do Ciretran.

De acordo com a gravação, Cleomar aparece em pé de camiseta vermelha xingando e ameaçando o vereador, que estava sentado. Em seguida, ele sai.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Minutos depois ele retorna em posse de uma arma de fogo e atira contra Alfredo. O parlamentar foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a fuga, o bandido foi interceptado e preso em flagrante pelo crime de homicídio. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil do município.

Leia mais sobre o caso

Servidor do Ciretran é assassinado dentro de agência após carro não passar em vistoria

A principal tese é que Cleomar matou a vítima porque teve seu veículo reprovado na vistoria. 

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia

kleber junior da silva 05/10/2022

As pessoas pensão que sao deus e algum foi feito, ninguem morre atoada. Este vereador como servidor publico, foi omisso ou maltratou ou desfez de um cidadão. Se esta moda pega vai faltar vereador. raaaa

1 comentários

1 de 1