JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Uma funcionária da loja Giga Cuiabá, no ccntro da capital, fez uma denúncia na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher contra um cliente nesta segunda-feira (19), por importunação sexual. Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram o momento em que ele passa a mão na bunda da mulher.
A jovem disse à polícia que estava reabastecendo uma das sessões da loja quando o homem se aproximou dela. Ela disse que ficou desconfiada quanto às intenções dele e olhou sério para o homem.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ela continuou fazendo o seu trabalho e o homem continuou parado perto dela, fingindo que estava mexendo no celular. Ele chegou mais perto da mulher e quando ela se abaixou para pegar um objeto no chão, o homem passou a mão na bunda da vítima. Ele teria feito isso por duas vezes.
A funcionária da loja contou à polícia que ficou sem reação e que o homem continuou no local como se nada tivesse acontecido. Quando ela foi contar ao fiscal da loja o que aconteceu, o assediador foi embora.
A vítima pediu que as imagens da câmera de segurança do estabelecimento fossem apresentadas à polícia como prova do crime. O homem ainda não foi encontrado.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga o caso.
Veja o vídeo:
Delirando 19/10/2020
Kkkkk gosto desse site por ser bem natural. Nádegas.
1 comentários