MAYARA MICHELS
Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (29.01), após uma briga no bairro do Porto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher que não foi identificada, é conhecida na região como usuária de drogas.
A vítima conseguiu acionar a polícia e apontou Elias Araújo, de 32 anos, conhecido como “Cagacebo” de ter efetuado o golpe. Elias já tem passagem por latrocínio em 2007.
Ele foi preso, mas negou ter tentado matar a mulher. Aos policiais ele disse que conhece a vítima, mas não viu quem a esfaqueou. “Conheço ela, mas tenho certeza que não foi eu que soquei a faca dela. Não foi eu não”, (sic) disse o suspeito.
A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A jovem teve uma perfuração profunda, mas não corre risco de morrer.
A polícia suspeita que a motivação seja um desentendimento pelo consumo de drogas. Ele foi levado para a Delegacia do Planalto.
ALMEIDA 30/01/2013
Perai, um latrocida solto com menos de 6 anos de pena cumprida e pelo jeito usuario de drogas,me explique por que esse tipo de pessoa esta solto? ou melhor porque o governo nao oferece tratamento aos usuarios. Nós mesmos procuramos a nossa morte ao deixar de cumprir as leis que fazemos e pedimos.
1 comentários