facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

22 de Junho de 2015, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / "DEU NA RECORD"

Universitária em SP, cuiabana é acusada de atropelar e matar gari

O caso que aconteceu na madrugada do dia 16 de junho foi mostrado em uma reportagem no programa da TV Record, Domingo Espetacular, exibido na noite deste domingo (21). A estudante nega o ocorrido e contra outra versão sobre os danos em seu carro.

DA REDAÇÃO



A estudante do curso de Arquitetura, Hívena Queiroz Del Pinto Vieira, de 24 anos, está sendo acusada de atropelar dois garis, na região central de São Paulo. Alceu Ferraz morreu e José João da Silva sofreu ferimentos leves.

O caso que aconteceu na madrugada do dia 16 de junho foi mostrado em uma reportagem no programa da TV Record, Domingo Espetacular, exibido na noite neste dia 21.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A reportagem mostrou imagens do circuito de câmeras da cidade de um Pegout com o vidro do para-brisa quebrado, momentos após o atropelamento. De acordo com uma testemunha, o veículo seria o mesmo que atropelou os garis.

Dias depois, uma denúncia anônima levou à Polícia até o edifício da universitária. À reportagem, Hívena se defendeu dizendo que teria sofrido uma tentativa de roubo e na fuga, atropelou ‘algo’ ou ‘alguém’. Em seguida, teria ligado para o 190 da PM e três horas depois também registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

 A universitária mora sozinha na cidade.


Comente esta notícia

Marcio 22/06/2015

Até aonde eu sei, quando se sofre uma tentativa de assalto, se liga pra polícia ou vai direto pra uma delegacia. Agora falar que atropelou algo ou alguém, só mostra que ela sabia o que ocorreu.

positivo
0
negativo
0

estela 22/06/2015

Engraçado se ela sofreu uma tentativa de assalto por que não foi até uma delegacia para registrar o b.o pessoalmente? Porque escondeu o carro na garagem de casa e não procurou a polícia para "assumir" a "culpa"? A morte do gari foi notícia em todo jornal do país e não tinha como ela não perceber que foi o objeto que ela disse ter atropelado. Francamente existe muitas perguntas pada ser respondida que estão muito sem nexo a justificativa dela.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1