Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

27 de Novembro de 2016, 14h:50 - A | A

POLÍCIA / FINGIRAM SER SEGURANÇAS

Uniformizados, bandidos invadem depósito do VLT e roubam caminhões

Foram cerca de 20 criminosos que invadiram o depósito do VLT, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Eles renderam os vigias, arrombaram o cofre e roubaram os seis caminhões Mercedes Benz.

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



Um roubo ousado ocorreu na noite deste sábado (26) no depósito de equipamentos do Veículo Leve sobre Trilhos, localizado na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Cerca de 20 criminosos fortemente armados renderam três vigias e roubaram seis caminhões, segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, utilizados para o carregamento de materiais da obra. Além disso, eles estouraram um cofre que havia no local. Eles tinham rádio amadores sintonizados na frequencia da polícia. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A assessoria no VLT, no entanto, diz que foram apenas quatro caminhões que foram roubados.  

Conforme consta no B.O., um Gol preto chegou ao portão do depósito com seis ocupantes, que vestiam uniformes da empresa Unifort. Para entrar no local, um deles argumentou que tinha um recado que devia repassar diretamente aos responsáveis.

Quando os vigias chegaram perto, os bandidos os renderam e entraram no local sem maiores dificuldades. Eles amarraram as vítimas e praticaram o assalto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles chegaram ao local por volta das 19h30 e foram embora por volta das 21h30 com os caminhões roubados.

Parte dos bandidos ainda teria permanecido no depósito com os vigias, com a finalidade de garantir que o roubo “fosse bem sucedido”. Estes, deixaram o local por volta das 1h da madrugada deste domingo (27).

Assim que todos foram embora, segundo relato, eles conseguiram se soltar e acionar a PM. Os vigias ainda disseram que não sabem identificar os caminhões pelas placas, pois não são responsáveis pelos controle deles e nem o que havia no cofre, um vez que não têm acesso. Ninguém foi preso.       

Comente esta notícia

Carmelindo 29/11/2016

Com certeza manobra política, em uma cidade que tem tantos outros carros importados Justo carretas com VLT, eles roubam o dinheiro da obra e agora o dinheiro do ceguro .... É pra cabar mesmo.

Elias Pereira da Silva 27/11/2016

Porque não levaram os vagão..pelo menos nos livraria desta bomba..

2 comentários

1 de 1