facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Março de 2025
28 de Março de 2025

23 de Março de 2013, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / GRANDE CUIABÁ

Um homem foi morto e dois feridos por tiros na madrugada

Em todos os casos não houve prisões dos suspeitos. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará os casos

ALINE FRANCISCO



Um homicídio e duas tentativas foram registrados em Cuiabá e Várzea Grande na madrugada de sexta para sábado (23). Em todos os casos não houve prisões dos suspeitos. O homicídio foi registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Djalma Ribeiro Fernandes, 52 anos, foi morto com vários golpes de faca no bar Altas horas, o crime aconteceu por volta das 4h. Ainda não há suspeitos e nem a motivação do crime.


No bairro CPA, um homem foi alvejado por um tiro no braço em um posto de gasolina próximo ao Ginásio Verdinho. José Carlos Arena foi atingido por engano mas não corre risco de morte. Segundo informações dos policiais a alvo seria o filho do proprietário do posto de gasolina.

Já em Várzea Grande, o jovem Vanderson Ribeiro Rodrigues, 18 anos, foi atingido por um tiro de raspão no pé. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim Imperial. A vítima apontou dois jovens como suspeitos de terem praticado o crime, identificados como ‘Duduzinho’, e Wenderson. A Polícia investiga o caso, mas  até o momento ninguém foi preso.

Assim que cometeram o crime, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta, segundo os policiais o motivo do crime seria uma briga entre Vanderson e os dois suspeitos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia