facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Abril de 2024
29 de Abril de 2024

16 de Abril de 2024, 19h:19 - A | A

POLÍCIA / FRIEZA EXTREMA

Trio que matou motoristas de aplicativo foi curtir a noite em boate do "Zero" após um dos assassinatos

A onda de crimes começou no dia 10 de abril e contou com a participação de dois menores e um adulto

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O criminoso Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, que foi preso na noite dessa segunda-feira (15), em Várzea Grande, contou em depoimento que após matar um dos motoristas de aplicativo, juntamente seus comparsas menores de idade, o grupo foi festejar e usar drogas em uma boate do Zero. O trio confessou ter matado roubado e assassinado três motoristas no último fim de semana. 

LEIA MAIS - Assassino de motoristas de app poupou vítima que "falava de Deus" e tinha foto de filha no celular

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No depoimento a que o Repórter MT teve acesso, Lucas contou que após cometerem um dos homicídios, o grupo fugiu no carro Onix da vítima e começou a trafegar em diversas partes de Cuiabá e Várzea Grande, porém, o carro começou a apresentar defeitos e eles decidiram abandonar o veículo no meio da rua.

Sem saber para onde irem, o trio começou a andar pelas ruas. Segundo Lucas, eles caminharam por cerca de duas horas até chegarem na região do Zero, conhecida por ser uma área de bares e boates e pontos de prostituição, e decidiram curtir a noite em um bar.

Ele contou que comprou diversas garrafas de bebidas alcóolicas e porções de cocaína. Em seguida, ele decidiu juntos dos amigos, contratarem três mulheres para dançarem para o trio.

O criminoso ainda disse que durante todo trajeto e dentro do bar, todos eles estavam com diversas marcas de sangue, mas em nenhum momento foram confrontados por alguém sobre a origem das manchas.

Por fim, ele contou que gastou cerca de R$ 2,6 mil, que recebeu da rescisão contratual no emprego que foi demitido.

CORPOS ENCONTRADOS 

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no Bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Já na manhã desta terça-feira (16), o corpo de Nilson Nogueira foi encontrado desovado em uma área de mata no Bairro Souza Lima. A vítima foi esfaqueada e espancada com pedaços de pau. 

LEIA MAIS - Menor diz que sentiu prazer em matar motoristas de aplicativo: "Virou compulsão"

 

Comente esta notícia