JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um traficante identificado apenas como ‘Branquinho’ morreu com um tiro no peito ao tentar matar um sargento da Polícia Militar, que também foi baleado e está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.
O tiroteio entre eles ocorreu no estacionamento do Supermercado São José, no bairro Serra Dourada, região periférica de Cuiabá, na noite deste sábado (4).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, ‘Branquinho’ teria se aproximado do sargento e atirado várias vezes. O militar foi atingido, mas conseguiu sacar a arma e baleou o bandido.
‘Branquinho’ morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o sargento foi levado ao PSM e está internado em estado grave.
Com o crime os PM’s foram até a casa do criminoso e encontraram cerca de 12 kg de maconha. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga o caso.
MAIS MORTES
Ainda na noite deste sábado (4), mas no bairro São Mateus, na cidade de Várzea Grande, o bandido Jonathan da Costa Rodrigues, também conhecido como ‘Tiazinha’, de 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça.
Segundo informações do 4º Batalhão, moradores do bairro acionaram a PM após ouvir o barulho de vários tiros. Após o término dos disparos, as pessoas saíram para ver o que era e se depararam com ‘Tiazinha’ baleado no chão já morto.
Para os PM’s que atenderam a ocorrência, o crime pode ser um acerto de contas. Já que Jonathan tinha seis passagens na Polícia, uma por homicídio e outras cinco por roubo. A DHPP também investiga o assassinato.