MAYARA MICHELS
Uma família se divertia na madrugada de domingo, até ocorrer um desentendimento entre um tio e um sobrinho que terminou em tragédia. Cleber Júnior de Azevedo, de 31 anos, foi morto a golpes de faca, deferidos pelo tio. O crime ocorreu na casa da vítima, bairro da Manga, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, durante as agressões verbais, motivada por um desentendimento, os dois se armaram com facas e iniciaram as agressões.
O tio, identificado apenas como Paulo, teve um pequeno corte superficial, mas acabou efetuado duas perfurações profundas no abdômen do sobrinho Cleber. A vítima desmaiou e caiu inconciênte na hora.
A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Médicos constataram que Cleber estava morto. Paulo fugiu antes da chegada do Samu.
Policiais militares chegaram a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A delegada Sílvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o local para iniciar as investigações. Como foi uma ocorrência envolvendo parentes, a polícia acredita que o agressor deve se apresentar nos próximos dias.