facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

13 de Abril de 2015, 09h:28 - A | A

POLÍCIA / ESTRADA DE CHAPADA

Soldado do Exército Brasileiro morre no Portão do Inferno

A colisão fatal aconteceu por volta das 20h30, deste domingo (12). No momento do incidente, a vítima estava sozinha na moto.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O motociclista Edney Santos de Oliveira, de 20 anos, morreu após bater a moto Honda Bros no paredão do ‘Portão do Inferno’, localizado na MT – 251 (que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães). A colisão fatal aconteceu por volta das 20h30, deste domingo (12). No momento do acidente, a vítima, que era soldado do Exército Brasileiro, estava sozinha na moto.

Segundo informações da Polícia Civil, o motociclista seguia sentido Capital. Após a colisão, equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda levou a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas antes de chegar à unidade de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Civil informou que o motociclista usava capacete no momento da colisão. Porém disse não ter achado marcas de frenagem no asfalto.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para identificar as causas da batida. O laudo conclusivo deve ficar pronto em 30 dias.

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães está investigando o caso.

MAIS COLISÃO FATAL

Ainda no domingo (12), mas em Cuiabá, no bairro Jardim Itália, o gerente da tradicional loja de roupas masculinas ‘Casa Prado’, Anderson Malzum de Oliveira, de 39 anos, morreu após bater o Lifan X60 em um poste e um muro de um prédio residencial.  A colisão fatal aconteceu por volta das 4h30.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que Anderson estava embriagado, já que momentos antes da batida ele havia saído de uma festa.

O impacto da batida foi tão forte que o carro chegou a invadir o pátio de um prédio residencial. Andeeson estava sozinho no veículo e morreu na hora. Ele era casado e deixou a esposa grávida de seis meses.

 

Divulgação PC

acidente jardim itália

Gerente morreu na hora com impacto da batida.

LEIA MAIS AQUI

Gerente da Casa Prado sai de festa e morre ao bater carro em muro

Comente esta notícia