facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2025
17 de Maio de 2025

16 de Maio de 2025, 13h:00 - A | A

POLÍCIA / ATINGIU A CABEÇA

Reconstituição vai revelar se tiro efetuado por médico que matou adolescente foi acidental

O crime ocorreu no dia 03 deste mês na cidade de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá).

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A Polícia Civil de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá) realizará, na noite desta sexta-feira (16), a reconstituição do assassinado da adolescente de 15 anos, atingida na cabeça por um tiro efetuado pelo namorado, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 03 deste mês. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital da cidade após a vítima dar entrada com ferimento de arma de fogo na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Bruno foi quem a levou para a unidade de saúde. Os médicos tentaram reanimar a adolescente por 40 minutos, mas não tiveram sucesso. Quando o óbito foi confirmado, o homem se descontrolou e tentou danificar parte da estrutura da unidade de saúde.

Leia mais - Justiça mantém preso médico que matou namorada de 15 anos com tiro na nuca

O médico foi preso, no dia 05 de maio, depois de se apresentar na Base Aérea do Cachimbo, no Pará. Em depoimento, ele confessou ser o autor do disparo que matou a namorada, mas alegou que o tiro foi acidental. O laudo pericial, no entanto, descartou essa possibilidade.

Com isso, foi agendado para as 19h desta sexta-feira a reconstituição do crime. A expectativa é que Bruno - que encontra-se numa unidade prisional da cidade -, compareça.

Comente esta notícia