facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

25 de Julho de 2022, 13h:30 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO FATAL

Rapaz de 17 anos morre esfaqueado durante briga

Segundo relato do agressor, ele e a esposa teriam sido cercados e agredidos. Ele alega que esfaqueou para se defender

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Rennan Alexandre Alves de Freitas, de 17 anos, foi morto a facadas, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá), nesse domingo (24). Outra pessoa ficou ferida e precisou ser levada para uma unidade hospitalar em Nova Xavantina.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h para atender o caso. Com a informação de que duas pessoas haviam dado entrada no hospital de Nova Xavantina com ferimentos de arma branca, a equipe foi buscar esclarecimentos na unidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesse momento, foram informados da morte de Rennan e do quadro de seu primo, que tinha uma perfuração no abdômen e precisava de cuidados médicos. A mulher do homem que ficou hospitalizado identificou o agressor como sendo um “amigo” do marido.

Segundo ela, estavam todos em um bar quando começou uma discussão. Quando ela percebeu, o marido e o primo dele estavam no chão sangrando com ferimentos na altura do abdômen. Nesse momento, ela saiu para pedir ajuda e acionou a polícia.

Na sequência, foram realizadas diligências para localizar o agressor. Ele foi encontrado junto com a esposa e os dois tinham lesões na cabeça. Nesse momento, foi dada voz de prisão ao homem.

Durante a entrevista realizada pelos policiais, relatou que ele fez uma brincadeira com um dos amigos, que estavam juntos no bar, e que uma pessoa não teria gostado, dando um soco em seu rosto. Nesse momento, sua esposa o teria chamado para ir para casa. Quando estava chegando em sua residência, foram surpreendidos por várias pessoas com tábuas e pedras que foram usadas para agredi-los.

Segundo essa versão do caso, o homem teria corrido para dentro de casa e pego uma faca que usou para atingir as vítimas. Disse, ainda, que os dois homens esfaqueados tinham diversas passagens criminais, o que foi confirmado pelos policiais.

A arma usada no crime não foi localizada. Segundo relatos dos envolvidos no caso, foi jogada fora por pessoas que presenciaram a briga. O caso segue sendo investigado.

LEIA MAIS - Bandido que sequestrou idoso em Cuiabá tem passagem por tráfico

Comente esta notícia