facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Novembro de 2014, 10h:01 - A | A

POLÍCIA / TERROR NO SANTA ROSA

Quadrilha sequestra advogado em Hillux, troca tiros com PM e foge

A vítima foi libertada sem ferimentos, mas a quadrilha conseguiu fugir. Mesmo após os PM’s montarem um cerco na Avenida Miguel Sutil, no trevo que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O advogado G.S.G.M., de 37 anos, foi sequestrado assim que desceu do carro dele para abrir o portão da sua residência, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (4). 

A vítima foi obrigada a entrar na caminhonete junto com a quadrilha, que fugiu em alta velocidade. No entanto, um morador vizinho percebeu ação criminosa e acionou a PM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Minutos depois, Paulo Rodrigues da Silva, de 19 anos, e Juliane Moraes de Souza, de 23 anos, foram presos em um VW Voyage de cor branca, acusados de darem apoio ao grupo criminoso.

Rapidamente, os policiais encontraram os criminosos na caminhonete, junto com o advogado, no bairro Santa Rosa II e solicitaram a abordagem. A quadrilha não obedeceu e iniciou a fuga.

Os bandidos fugiram passando pelo bairro Jardim Colorado, Ribeirão do Lipa e Despraiado, onde começaram a atirar contra os policiais. Com a ameaça, os militares revidaram os tiros, tentando acertar o pneu do veículo.

Ao chegarem à rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, os bandidos foram surpreendidos por um cerco policial.

No entanto, não se entregaram. O assaltante que estava na direção, jogou a Hillux em uma ribanceira, caindo em uma região de mata.

Em seguida, os três bandidos saíram do carro, atiraram contra as guarnições e fugiram a pé.

A PM encontrou o advogado no banco traseiro do veículo, sem ferimentos, apenas assustado.  

Paulo e Juliana foram encaminhados a Central de Flagrantes e depois transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital.

Comente esta notícia

jackson 07/11/2014

Definitivamente está impossível a gente sair de casa para trabalhar ou para o lazer. Parabens Sr. Silval,conseguiu o troféu de pior governador de todos os tempos. Mais uma herança do Blairo e da dona Dilma.

positivo
0
negativo
0

sardinha 05/11/2014

Ou esses pms são ruim de tiro ou num quiseram empurrar esse vagabundos...tá louco. Seria um favor a sociedade menos 03 desgraças.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1