Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2013, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Quadrilha que aterrorizou família em Várzea Grande é presa

Bandidos roubaram vários eletrodomésticos da residência e fugiram levando o carro das vítimas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo a residência, na região do bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. A apreensão dos bandidos ocorreu na madrugada desta terça-feira (17).

Segundo informações da PM, Edmilson Antônio Coutinho, de 42 anos, Jeferson Pereira de Jesus, de 25 anos, Meilton Souza Coutinho, de 18 anos e Erricson Ferreira da Costa, de 22 anos, invadiram na noite desta segunda-feira (16), uma residência no Jardim Paula I. Eles prenderam a família e as trancaram em um dos cômodos da casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme as vítimas, durante o assalto os bandidos a todo tempo os ameaçavam de morte, caso eles reagissem.

A quadrilha fugiu roubando o carro das vítimas, um WV Gol, e vários produtos eletrônicos como, tablets, monitor LCD e aparelhos celulares.

Após o assalto, as vítimas acionaram a PM, que em rondas pela região conseguiu localizar o carro da família abandonado, próximo à residência assaltada. Porém, já na madrugada desta terça-feira (17), testemunhas disseram que um Fiat Siena de cor preta estava rondando as ruas do bairro em situação suspeita.

Ao localizar o carro, a guarnição os abordou. Durante as revistas, os policiais encontraram os pertences roubados das vítimas.

Os bandidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande e foram reconhecidos pelas vítimas.

Os criminosos devem ser autuados por roubo e formação de quadrilha. Eles vão ser encaminhados a um presídio da cidade.

Comente esta notícia