facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024
06 de Dezembro de 2024

28 de Novembro de 2013, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / ARRASTÃO

Quadrilha invade Garagem Aeroporto e rouba quatro caminhonetes em VG

Ao menos 17 criminosos participaram do roubo. O gerente do estacionamento e outro funcionário foram amarrados e trancados no escritório, enquanto os bandidos roubavam os carros.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma quadrilha especializada em roubar carros invadiu o estacionamento Aeroporto, localizado na Avenida Coronel Gonçalo Figueiredo, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. A ação criminosa ocorreu nesta quarta-feira (27), por volta das 22h. Ao menos 17 bandidos participaram do ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram na garagem para deixar um veículo. Quando o gerente, Benedito de Assunção Duarte, junto com outro funcionário foram realizar a ficha de cadastro do carro, os bandidos anunciaram o assalto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As duas vítimas foram amarradas pelos criminosos e trancadas no escritório. Eles abriram o portão e ao menos 15 criminosos invadiram o estacionamento. Os bandidos fugiram levando três Toyotas Hillux, com placas AXR 1311, OBI 4222 e GTO 8060. Além de uma Ford Ranger OAT 0468 e um Honda Fit NJM 9972.

Após se desamarrarem o gerente e o funcionário acionaram a PM. Várias guarnições fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos. Até o fechamento desta matéria eles ainda não haviam sido identificados.

Segundo um sargento da PM, do 4º Batalhão, a quadrilha age como um grupo especializado de encomenda. Onde outros criminosos ‘solicitam’ o carro desejado e os criminosos roubam.

“Os bandidos ‘esquentam’ esses veículos, transformando-os em dubles ou levando para a Bolívia. Além de serem usados em assaltos e sequestros. Geralmente os carros são pagos em dólar em ou cocaína”, destacou.

Comente esta notícia