MAYARA MICHELS
Quatro homens armados torturaram a família Ávila, de classe alta, durante a noite desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, os criminosos, além de roubar a família, estupraram a dona da casa, durante o assalto. Uma prima da família conseguiu fugir do grupo que tentava abusar dela também. A tortura ocorreu às 21h15, na Rua Colombia.
A quadrilha, roubou TV’s LCD, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, computadores e dinheiro. Os objetos da residência foram colocados dentro dos carros do casal. O marido tentou tirar a esposa dos criminosos, quando foi agredido e amarrado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A quadrilha chegou em um carro Pólo, e fugiu com os três carros da família. Sendo uma BMW BL 91 - outra BMW PG 51 – e uma moto Crypton. Após a fuga do bando, a polícia foi acionada e várias equipes saíram em rondas pela cidade em busca dos assaltantes e dos veículos.
Uma das BMW foi abandonada na Avenida Mario Andreazza, e a outra após se envolver em um acidente no bairro Santa Isabel, o assaltante a abandonou. A moto também foi localizada no centro da cidade. Os eletroeletrônicos e o dinheiro roubados da residência não foram encontrados
Com as primeiras investigações e com as características dos criminosos, passadas pelas vítimas, a polícia já identificou três dos quatro assaltantes. São conhecidos da polícia e atendem pelo apelido de “Beibe”, “Gordinho” e “Maline”.
Policiais continuam em buscas pelos criminosos. Marido e esposa, de 31 anos cada, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.
Os assaltos à residências estão se tornando rotina na Capital, juntamente com os casos de estupros. Somente este ano, até o dia 31 de outubro, a polícia já registrou 170 estupros, 22 latrocínios (roubo seguido de morte) e mais de 19.491 roubos e furtos entre equipamentos, objetos, dinheiro. Foram roubados 2700 veículos (entre carros e motos). A polícia recuperou 1700.
Decio Andrade 18/01/2012
Enquanto o Brasil não passar por reforma judicial, e passar a usar penas compativeis com os crimes, incluindo "olho por olho e dente por dente", este paiz não sairá da miseria e instabilidade. Agora a presidentA (?) ainda corta a verba de segurança.
CAIO 01/12/2011
JA É VERGONHOSO VER NOSSA CIDADE CHEIA DE BURACOS E MATO PELAS CALÇADAS,SAUDE NEM FALAR...AGORA VEM A VIOLENCIA...ONDE VAMOS PARAR E NOS CALAR..IMPOSTOS..CORRUPÇÃO...SORTE DOS POLITICOS QUE NÃO SAÕ SEUS FAMILIARES QUE ESTÃO SENDO ESTRUPADOS !!!
Sebastião Queiroz 01/12/2011
É triste saber que os bandidos já são conhecidos da polícia, mas estão por aí soltos, praticando as atrocidades como essas. Certamente que são conhecidos por já terem várias passagens, mas é certo e notório que a nossa "justiça" os beneficiou de alguma forma, com alguma brecha na lei penal, como tantas que existem. Enquanto isso, a população fica a merce dos bandidos de verdades e os de gravatas e paletós. Não adianta a polícia prender e a justiça soltar. Vergonha!
ZE MANE 01/12/2011
Assaltos, latrocínios,estupros, sequestros, assassinatos...É lamentável ver Cuiabá nessa situação,a sociedade está totalmente abandonada...enquanto isso nossas autoridades deitam e rolam falando em COPA. VERGONHA, INDIGNAÇÃO, é o que sinto. DEUS nos salve.
4 comentários