Cuiabá, 11 de Agosto de 2022
logo

02 de Agosto de 2022, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / VEJA QUEM SÃO

Presos aproveitam horário de almoço e fogem da PCE em Cuiabá

Fugitivos foram identificados como: Wellington Borges da Conceição Silva, 29 anos, e Adriano Fernando dos Santos Lima, 28 anos. Polícia Penal faz buscas.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Dois presidiários aproveitaram horário de almoço e fugiram da Penitenciária Central do Estado (PCE), no final da manhã desta terça-feira (02), em Cuiabá. A Polícia Penal faz buscas pelos fugitivos neste momento.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os fugitivos são: Wellington Borges da Conceição Silva, 29 anos, e Adriano Fernando dos Santos Lima, 28 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Ainda segundo a pasta, os dois estavam trabalhando na área interna da unidade, quando aproveitaram o horário do almoço para fugir.

Equipes da Polícia Penal já estão realizando buscas nas proximidades para encontrar os fugitivos.

Leia mais

Dois presos são encontrados mortos em presídio de Várzea Grande

Preso é encontrado morto com lençol amarrado no pescoço

A fuga vem em um momento de tensão nos presídios de Mato Grosso. Cinco presos já foram encontrados mortos dentro das penitenciárias do Estado nos últimos quatro dias.

O primeiro caso foi no sábado (31), quando Diego Rodrigues dos Santos, de 29 anos, e Juliano Rodrigo Pereira, de 35 anos, foram encontrados mortos na PCE, em Cuiabá.

Outro detento foi encontrado morto na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis na segunda-feira (1º).

O caso mais recente foi na manhã desta terça-feira (02), quando Adriano Martins da Silva e César Pereira dos Santos foram achados mortos no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas, o Capão Grande, em Várzea Grande.

Ainda não há informação se os casos têm alguma ligação. As autoridades policiais seguem nas investigações.

Comente esta notícia