facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

28 de Abril de 2024, 08h:22 - A | A

POLÍCIA / CASO CHOCANTE

Audiência de bandido que estuprou e matou mãe e filhas em Sorriso será esta semana

Mãe e suas três filhas foram assassinadas no dia 27 de novembro de 2023; ele confessou ter estuprado três das quatro vítimas

THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT



A audiência de julgamento e instrução de Gilberto dos Anjos, que confessou ter matado mãe e suas três filhas em Sorriso (397 km de Cuiabá) será realizada no dia 2 de maio. A sessão estava programada para acontecer no último dia 23 de abril deste ano, porém, por conta de conflitos de agenda do defensor público designado para a defesa do acusado, a audiência foi adiada. 

O crime que abalou o país, aconteceu no dia 27 de novembro, quando Gilberto, que trabalhava em uma construção ao lado da casa das vítimas, invadiu o local, se aproveitando que elas estavam sozinhas. Em depoimento, ele alegou que sua intenção era somente estuprar Cleci, mãe das menores, porém, ele acabou comentendo o ato contra ela, e duas de suas filhas. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a reação das vítimas, o criminoso acabou esgorjando Cleci, Miliane e Manuela. Já a filha mais nova foi asfixiada até a morte, depois de assitir todo o crime. 

Gilberto foi preso dois dias depois do crime, ainda trabalhando na construção ao lado da casa das vítimas. Ele tentou despistar a polícia em um primeiro momento, mas acabou confessando o crime logo depois. 

Foi descoberto que o bandido já teria cometido o mesmo crime em setembro de 2023, no município de Lucas do Rio Verde. Na ocasião, ele invadiu a casa de uma mulher enquanto ela dormia e a estuprou. Após o ato o crime sexual, ele tentou esgojar a vítima, mas reagiu e sobreviveu. 

Gilberto dos Anjos está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, como medida para garantir a integridade física dele. 

 

Comente esta notícia