Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

20 de Dezembro de 2017, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Policial civil reage a assalto e atira em bandidos durante perseguição

O policial civil relatou que os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno quando pararam ao lado de sua moto, modelo XRE-300, e apontaram um objeto metálico dizendo “perdeu”.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um assaltante foi baleado e outros dois presos ao tentar roubar uma motocicleta de um policial civil, que reagiu ao assalto e ainda perseguiu os criminosos que estavam em um carro, nesta terça-feira (18), no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta de 9h30 para atender uma tentativa de assalto nas proximidades do bar Malcom Pub. No local, os três bandidos envolvidos no crime estavam deitados na calçada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O policial civil relatou que os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno quando pararam ao lado de sua moto, modelo XRE-300, e apontaram um objeto metálico dizendo “perdeu”.

O policial então sacou sua arma e disparou algumas vezes em direção ao veículo.  Após os disparos, os bandidos fugiram com o carro. 

O policial perseguiu os criminosos e já nas proximidades da Avenida Miguel Sutil, se identificou como policial e deu ordem de parada. neste momento, os assaltantes se entregaram.

A vítima explicou que um policial federal que passava pelo local o ajudou na hora da abordagem dos acusados. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao criminoso que foi baleado. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Os demais foram levados para a Central de Flagrantes e depois reconhecidos por outras vítimas como autores de roubos e furtos cometidos na Capial.

A Delegacia Especializado contra Roubos e Furtos (Derf) esteve no local para acompanhar a ação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia