facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

14 de Junho de 2010, 12h:56 - A | A

POLÍCIA /

Polícia prende mais 4 por tráfico em Lucas; 13 são indiciados



Só Notícias 

Os investigadores da delegacia municipal concluíram, no final de semana, a operação que resultou em quatro prisões em flagrante e 13 pessoas autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado Marcelo Torhac informou que foram presos Weslei da Silva da Luz (18 anos), Thiago Junior Moreno (19) e Leandro Honorato da Silva (21), "flagrados vendendo drogas na Rotatória da Igreja Rosa Mística. Eles foram perseguidos e presos em seguida, delatando outro acusado, segundo eles o dono da droga, o qual também foi preso. Além da droga, os Investigadores apreenderam dinheiro, recortes e duas motocicletas utilizadas no tráfico de drogas. Leandro trabalha numa empresa de segurança privada no nunicípio", informou.

O delegado confirmou também a prisão de Francisco Ferreira da Silva, vulgo "Coroinha" (42 anos), bem como Mitchel David Farias dos Santos (18), Osmar Augusto da Silva, vulgo "Maia", e Vagner de Paula Pereira (26). Os Investigadores apreenderam em flagrante a adolescente R.P.C. (15). Com eles foi apreendido droga, dinheiro e um veículo Fiat Uno, cor azul, utilizado no transporte de drogas pelo vulgo "Coroa". Eles foram pegos nas proximidades do Ginásio Rio Verde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as diligências na casa de outro suspeito, foi apreendido um cinturão com várias munições calibre 28, várias delas intactas e outras deflagradas. O acusado foi preso, arbitrada fiança e responderá em liberdade.

No sábado, os agentes prisionais descobriram que drogas, no meio de alimentos, estavam sendo enviadas para detentos, dentre eles Aluisio Ormond, o "Thiaguinho", e José Thiago Costenaro, o "AFU". Um parente é acusado de enviar as drogas. Ele foi preso.

Os policiais também identificaram o mototaxista que levou a droga ao pai de um dos detentos e que continua sendo investigado.

 

Comente esta notícia